A partir do dia 30, a TV Globo apresenta Êta Mundo Melhor!, continuação da história de Candinho (Sergio Guizé), criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner.
Veja também:
Ambientada no final dos anos 1940, a novela mostra o protagonista vivendo na capital paulista após herdar a mansão da mãe, Anastácia (Eliane Giardini).
Apesar da riqueza, ele enfrentará uma nova saga: a busca pelo filho desaparecido, Junior/Samir (Davi Malizia), acolhido em um orfanato comandado pela temida Zulma (Heloisa Périssé), após a morte trágica de Filomena (Débora Nascimento).
Ao lado de Policarpo, seu inseparável companheiro, Candinho encara também a cobiça de Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra), que tentam tomar sua fortuna.
No caminho, ganha novos aliados, como o professor Asdrúbal (Luis Miranda) e Dita (Jeniffer Nascimento), por quem se apaixona.
Elenco de peso
O elenco reúne nomes já conhecidos, como Elizabeth Savala, Ary Fontoura, Anderson Di Rizzi e Bianca Bin, e incorpora novos rostos que prometem renovar o enredo, como Larissa Manoela, Nívea Maria, Evelyn Castro, Davi Malizia, entre outros.

A novela mantém o tom leve e otimista da trama de 2016, agora com novas histórias, emoções e reencontros.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
