Exclusivo

Mistério revelado: Veja quem é o ator mais bem pago de Êta Mundo Melhor!, nova novela das 18h da Globo

Trama de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para junho

Publicado em 30/05/2025

Após meses de expectativas e rumores nos bastidores da dramaturgia, foi confirmado: Sergio Guizé está de volta à faixa das 18h da TV Globo.

O ator reassume o papel de Candinho, protagonista da continuação da bem-sucedida Êta Mundo Bom! (2016), agora rebatizada como Êta Mundo Melhor!, com estreia prevista para o mês de junho.

Guizé, que deu vida ao caipira ingênuo e encantador que virou símbolo de superação e otimismo na teledramaturgia nacional, retorna em grande estilo — e com um contrato à altura do seu prestígio.

SALÁRIO DOS SONHOS …

Segundo fontes próximas à produção, o ator é hoje o nome mais bem pago do elenco da novela, com um cachê estimado em cerca de R$ 1 milhão pela participação na obra.

Candinho em Êta Mundo Melhor!
Candinho em Êta Mundo Melhor!

Candinho é mais do que um personagem: é um ícone recente da dramaturgia da Globo e figura central na estratégia de audiência da emissora para reconquistar o público no início da noite.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: