Após meses de expectativas e rumores nos bastidores da dramaturgia, foi confirmado: Sergio Guizé está de volta à faixa das 18h da TV Globo.
Veja também:
O ator reassume o papel de Candinho, protagonista da continuação da bem-sucedida Êta Mundo Bom! (2016), agora rebatizada como Êta Mundo Melhor!, com estreia prevista para o mês de junho.
Guizé, que deu vida ao caipira ingênuo e encantador que virou símbolo de superação e otimismo na teledramaturgia nacional, retorna em grande estilo — e com um contrato à altura do seu prestígio.
SALÁRIO DOS SONHOS …
Segundo fontes próximas à produção, o ator é hoje o nome mais bem pago do elenco da novela, com um cachê estimado em cerca de R$ 1 milhão pela participação na obra.

Candinho é mais do que um personagem: é um ícone recente da dramaturgia da Globo e figura central na estratégia de audiência da emissora para reconquistar o público no início da noite.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
