Tensa com a audiência de Vale Tudo, que vem apresentando audiência baixa em várias capitais no país, a Globo, que não tem mais nada a perder, vai usar o Mundial de Clubes, ou melhor, a Copa do Mundo de Clubes, para alavancar de vez a audiência do remake de Manuela Dias.
Veja também:
Segundo o colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5, a emissora carioca pretende colocar as cenas de maior impacto do remake nos dias em que times brasileiros vão participar da competição. É uma forma de prender a atenção e, quem sabe, angariar novos telespectadores para a trama.
A novela será exibida antes em quatro jogos com times brasileiros, como Flamengo x Esperánce (TUN) dia 16 de junho; Botafogo, em 19 de junho; Inter Miami (EUA) X Palmeiras, no dia 23 de junho, além de América (MEX) x Flamengo, que será veiculado também no dia 23 de junho.
A Globo foi obrigada a remover o termo Mundial de Clubes por causa da Fifa (Federação Internacional de Futebol). Os organizadores entenderam que o termo Copa do Mundo causa mais impacto entre os torcedores.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
