É impressionante

Leo Dias revela podre envolvendo a Globo: “Suborno”

Revelação foi feita durante o Fofocalizando

Publicado em 27/04/2025

Durante o Fofocalizando, programa de fofocas que é exibido nas tardes do SBT o jornalista Léo Dias decidiu entregar algo envolvendo a Globo e os capítulos de novelas.

O jornalista contou que na época que trabalhava em revistas revelou como conseguia descobrir o que aconteceria no último capítulo de novela.

“A gente suburnova a pessoa do xerox, na época pagávamos mil reais para ter acesso ao último capítulo da novela, a pessoa ia entregar em um posto da Rodovia Presidente Dutra”, contou Léo Dias durante o Fofocalizando.

Isso acontecia quando as novelas paravam o Brasil e todos queriam saber o que aconteceria no último capítulo. Era uma época que a Internet estava engatinhando e as revistas que cobriam novelas eram extremamente fortes e tinham grande relevância no assunto.

Na época, os atores das novelas da Globo recebiam os textos de suas personagens impressos, atualmente os atores da Globo recebem os capítulos das novelas virtualmente.

Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.