Após descobrir que ODETE ROITMAN (Debora Bloch) pretende reassumir os negócios da família, HELENINHA (Paolla Oliveira) voltará a BEBER em cena triste de VALE TUDO.
Veja também:
“(Embriagada, Heleninha encara Eugênio, desabafa) Eu bebi bem pouco, Eugênio. Podia até ter bebido mais. (…) Eu lembro de tudo… Ela (Odete) nunca gostou de mim. E tudo bem!…Acontece! Acontece de mãe não gostar de filho, Eugênio. Comigo aconteceu. E ela não só não gosta de mim, como ela me odeia… Você reparou? Ela tem quase um nojinho da minha pessoa, da minha fraqueza. (acha graça) Ainda bem que eu tenho você”, dirá a artista plástica abraçando Eugênio (Luis Salem).
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 02 DE MAIO DE VALE TUDO
Heleninha avisa a Afonso que Celina a convenceu de participar do jantar. Ivan elogia os quadros de Heleninha. Fátima manda para Odete uma matéria com foto de Solange. Raquel comenta com Aldeíde sobre sua desconfiança do interesse de Odete em Ivan. Gervásio segue Fátima. Heleninha transparece a Celina que gostou de Ivan. Solange conta a Fátima e a Sardinha como foi o jantar com Odete. Solange e Sardinha estranham quando Gervásio aparece procurando por Fátima. Raquel pergunta a Ivan por que ele mentiu para ela. Raquel e Ivan decidem abrir a suposta mala de Rubinho.

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
