A chegada de Odete Roitman (Debora Bloch) ao Brasil promete mexer com os ânimos de muita gente na novela Vale Tudo, que está no ar na Globo. E nos próximos capítulos da trama, a vilã decide encontrar um novo pretendente para a filha, Heleninha (Paolla Oliveira).
Veja também:
A pintora não fica nada contente ao saber que a mãe retornou ao país. “Qual vai ser a crítica dessa vez? No que eu estou errada agora? Com certeza ela vai reclamar que eu não estou pintando”, cogita a mãe de Tiago (Pedro Waddington), que tem uma recaída e fica bebâda.
“Você bebeu?”, quer saber Afonso (Humberto Carrão) ao ver a irmã. “Só um golinho… Pra comemorar a chegada da mamãe! Mamãe chegou! Viva! Não é todo dia que Odete Roitman chega no Brasil! Não posso mais comemorar?”, afirma a pintora.
Em outro momento, ela volta a beber e invade um jantar de família e grita para Odete: “Cala a boca! Você só abre a boca pra falar besteira!”. A cena terminará com a personagem de Paolla Oliveira sendo tirada à força do local.
Odete não poupa críticas à filha, chamando-a de deprimente e colocando a culpa em Celina (Malu Galli) pela decadência da família. Logo depois, decide arrumar um novo pretendente para a herdeira: Ivan (Renato Góes).
Depois de um encontro molhado e inesperado no jardim, a loira ficar encantada e confessa na terapia: “Estou até pensando em voltar a pintar. Foi tão cinematográfico!”. Além de mexer os pauzinhos para unir os dois, a vilã o contrata para um cargo de diretor. E os dois acabam se casando.
Sem o namorado, Raquel (Taís Araujo) decide focar em sua carreira e monta um restaurante com Poliana (Matheus Nachtergaele).
E veja também: Quem fica com a mala de dinheiro em Vale Tudo? Fortuna de Marco Aurélio provoca o caos na trama
