Após prisão de GERSON (Enrique Diaz), ROXELLE (Isadora Cruz) dará a volta por cima ao se envolver com JÔ (Vitor Sampaio), ex-capanga de VIOLETA (Isabel Teixeira).
Veja também:
“Roxelle grava uma publi para Shopee. Gigi (Rodrigo Fagundes) participa, fazendo pose. Roxelle finaliza uma compra após a gravação. Jô invade o camarim de Roxelle, se declara e pede uma nova chance. Roxelle avalia e aceita, mas sem compromisso. Eles se beijam”, pontua Claudia Souto em seu texto.
**LEMBRANDO QUE JÔ SE CASARÁ COM ROXELLE NO DECORRER DO FOLHETIM.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 23 DE ABRIL DE VOLTA POR CIMA
Rosana reza pela recuperação de Nando. Jão e Edson descobrem que Nando precisa de um transplante. Tati e Cida conversam com Miranda. Gerson dispensa Violeta. Jin volta para a casa de Doralice. Miranda se culpa pelo que houve com Nando. Jão pesquisa sobre o caso de Nando. Jô se insinua para Roxelle. Cacá pensa em aceitar a proposta de Violeta. Osmar chama Joyce de Violeta. Jão conversa com o médico sobre o transplante de Nando.

Volta por Cima é criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
