Mais um paredão foi formado no BBB 25. João Pedro venceu a Prova do Líder, indicou Guilherme para o paredão. Renata foi a mais votada pela casa, recebeu quatro votos, já Dona Delma foi a segunda mais votada pela casa e recebeu um voto.
Veja também:
Assim o paredão foi formado: Renata, Guilherme e Delma estão na Berlinda. E a pergunta que não quer calar, quem vai ser o próximo eliminado do BBB 25?
De acordo com uma enquete realizada no canal do YouTube do jornalista Anddreh Ponttez a eliminada vai ser Delma, com 73% dos votos, Renata está com 21% e Guilherme está com 6% dos votos.
A eliminação vai ser na próxima terça-feira (15) e o BBB termina dia 22 de Abril.
Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
