vilã icônica

Quando Odete Roitman aparece na novela Vale Tudo? Data foi escolhida a dedo pela Globo

Personagem de Débora Bloch ainda não entrou no remake

Publicado em 13/04/2025

No remake de Vale Tudo, a icônica vilã Odete Roitman, agora interpretada por Débora Bloch, faz sua primeira aparição no capítulo 24, previsto para ir ao ar em 26 de abril de 2025. Essa data coincide com a comemoração dos 60 anos da Globo, adicionando um simbolismo especial à entrada da personagem na trama .

Assim como na versão original de 1988, Odete é retratada como uma empresária poderosa e manipuladora que retorna ao Brasil após um período no exterior. Sua chegada marca o início de uma aliança estratégica com Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos, visando manipular situações familiares e empresariais a seu favor.

A vilã Odete Roitman, eternizada por Beatriz Segall, será vivida por Débora Bloch
A vilã Odete Roitman, eternizada por Beatriz Segall, é vivida por Débora Bloch no remake

A autora Manuela Dias já revelou que, embora Odete não sobreviva até o final da novela, a identidade de seu assassino será diferente da versão original, mantendo o suspense em torno do clássico mistério “quem matou Odete Roitman?” O público, portanto, pode esperar por reviravoltas e surpresas nessa nova abordagem do enredo.

A atuação de Débora Bloch promete trazer uma nova dimensão à personagem, mantendo sua essência implacável e sofisticada, mas adaptada ao contexto contemporâneo. A estreia de Odete Roitman no remake é, sem dúvida, um dos momentos mais esperados pelos fãs da teledramaturgia brasileira.

Em 1988, na primeira versão da novela, quem deu vida à vilã icônica foi Beatriz Segall, atriz que morreu em 2018.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: