Franklin (Samuel Melo) passará por uma situação complicada em Vale Tudo. Com o sumiço de César (Cauã Reymond), Bernardo (Manoel Madeira), o dono do apartamento onde eles moram, aparecerá e colocará o rapaz e Maria de Fátima (Bella Campos) na rua.
Veja também:
Na primeira versão da novela das 21h, que foi ao ar em 1988, depois de expulsar a herdeira de Raquel (Taís Araujo), Bernardo diz para Franklin que para ele dá uma carona, com olhar de interesse no sarado que sonha em ser modelo.
Sem pensar duas vezes, o bonitão entra no carro luxuoso e vai embora, dando a entender que aceitou a investida do rico. Essa é a última aparição do personagem, não se sabe se no remake ele volta a aparecer em algum momento da obra.

Vale destacar que César se tornará amante de Fátima depois que ela se casar com Afonso (Humberto Carrão) e ainda se relacionará com Odete (Débora Bloch), conseguindo tirar dinheiro e vários mimos que serão dados pela dona da TCA
