A tensão explode – literalmente – nos próximos capítulos de Volta por Cima, novela das sete da Globo. A partir da próxima segunda-feira (31), o público acompanhará uma sequência de ação intensa marcada por tiroteios, explosões e disputas sangrentas pelo controle da contravenção na fictícia Vila Cambucá.
Veja também:
Osmar (Milhem Cortaz) e Marco (Guilherme Weber), que até então mantinham uma relação de desconfiança, firmam uma aliança estratégica para enfrentar Gerson (Enrique Diaz). Juntos, eles colocam seus capangas nas ruas para combater o grupo rival. Enquanto Osmar e Marco lideram seus homens no campo de batalha, Gerson opta por comandar à distância, em segurança, de sua mansão.
A Vila Cambucá, até então cenário cotidiano da trama, vira palco de guerra: lojas fechadas, restaurantes abandonados e ruas tomadas pelo caos. Em meio ao fogo cruzado, Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira) tentam fugir, mas são surpreendidos por uma explosão que os lança no ar.
Feridos, mas conscientes, eles conseguem abrigo na casa de Doralice (Tereza Seiblitz), com a ajuda de Jô (Vitor Sampaio), que dá cobertura para a fuga do casal.
Apesar da violência, a sequência não resultará em mortes, apenas feridos. Entre os atingidos está Caçapa (Anderson Greco), um dos capangas, que recebe atendimento e sobrevive. A batalha, no entanto, termina com a vitória da aliança Osmar-Marco. Com a derrota dos homens de Gerson, que recuam do confronto, o domínio da região muda de mãos.
Guilherme Weber assume o controle dos negócios ilegais da família e, com Gerson fora de cena, Osmar celebra sua ascensão como o novo chefe da contravenção na região. A guerra termina, mas as consequências prometem impactar profundamente os rumos da trama.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
