Jenna Ortega, protagonista de Wandinha, causou um verdadeiro alvoroço ao revelar um spoiler insano e bizarro sobre a segunda temporada da série. Em entrevista ao Collider, a atriz adiantou detalhes sobre os novos episódios, deixando os fãs ainda mais ansiosos pelo que está por vir.
Veja também:
Entre os maiores destaques, Ortega falou sobre um episódio inspirado no terror slasher. “Visualmente, eu posso dizer que nós tivemos a maior diversão. É doido falar sobre um enquadramento assim, mas há um de Pugsley revirando os olhos com um aparato na cabeça —e isso é tudo que posso dizer— que me lembrou muito de Nascido para Matar. É muito insano, é muito bizarro”, contou ela.
A atriz também revelou que o episódio vai trazer muitas referências a filmes de terror, prometendo uma experiência visual única e cheia de surpresas.
“Eu acho que há um monte dessas cenas e enquadramentos, e há um episódio inteiro baseado em slashers, e nós fazemos um monte de referências a filmes de terror. Então, com tudo isso, eu sinto que nós nos sentimos mais confiantes e, assim, sentimos que poderíamos fazer sequências maiores e mais elaboradas, o que é legal”, afirmou. Além disso, a atriz destacou o aumento da confiança da equipe, o que permitirá sequências maiores e mais elaboradas.
Enquanto isso, a segunda temporada contará com a chegada de nomes como Lady Gaga, Steve Buscemi e Christopher Lloyd ao elenco, além de atores que retornam, como Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Isaac Ordonez.
A data de estreia ainda não foi anunciada, mas a primeira temporada de Wandinha segue disponível na Netflix, aguardando o retorno de todos para mais mistérios e surpresas.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
