Bruno Mezenga, uma das fantasias do The Masked Singer, foi o desmascarado do último domingo, dia 02, revelando a personalidade que o vestia: Marcos, da dupla Marcos & Belutti.
Veja também:
“Fiquei muito feliz de participar. Foi o primeiro reality que participei na vida, e foi um grande desafio, porque tínhamos que, além da gravação de voz, aprender a dançar as coreografias, algo que eu nunca tinha feito”, comenta o cantor.
Bruno Mezenga foi o escolhido para eliminação pelos jurados após o duelo com Odete Roitman, em que cantaram juntos a canção Conquistador Barato, de Leo Jaime, tema de abertura de Bambolê, novela de 1987.
Antes, eles realizaram performances individuais, também Tieta e Foguinho, e houve uma votação da plateia; Bruno e Odete foram os menos votados, e se enfrentaram no duelo.
No episódio, o time de jurados, composto por Belo, Tata Werneck, Tony Ramos e Sabrina Sato, ganhou o reforço de Angélica e Cissa Guimarães, numa homenagem ao Vídeo Show, atração que marcou a história da TV Globo ao mostrar os bastidores das gravações das novelas.

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com direção geral de Marcelo Amiky.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
