Divulgação
Globo e Copa do Mundo (Divulgação)
Publicidade
Diferentemente da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, quando levou mais 300 profissionais para realização da cobertura, a Globo não pretende ter nem 200 pessoas no Mundial da Rússia, que começa em junho.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Paranormal Tania Macedo revela qual vai ser o placar do jogo entre Brasil e Haiti
- Isabelle Drummond comenta sobre ter ficado seis anos longe das novelas: "Menos preocupada"
- Condenação de Adriana por morte de Arthur rende novo recorde a Quem Ama Cuida no Rio de Janeiro
De acordo com o colunista Flávio Ricco, essa mudança se deve ao fato de que haverá mudanças no sistema de transmissão da emissora. É uma logística diferente montada pela emissora carioca.
Publicidade
Veja também: Sônia Abrão detona família Lima no BBB 18
Ainda de acordo com as informações, menos gente na Rússia não significa uma cobertura menor do que a da África do Sul.
Publicidade
