Acabou o mistério! Isaac Amendoim assinou contrato com a emissora dos Marinho para viver o filho de Candinho (Sergio Guizé) e Filó (Débora Nascimento) na continuação de ÊTA MUNDO BOM! que tem estreia prevista para JUNHO.
Veja também:
Se nada mudar, o ator mirim deve embolsar algo em torno de 10 mil reais mensais para fazer parte do projeto liderado por Walcyr Carrasco e protagonizado por Larissa Manoela e Flávia Alessandra.
SINOPSE
Êta Mundo Bom II se passa nos anos 1950, dez anos depois dos acontecimentos que encerraram a primeira novela, e acompanha a saga de Candinho (Sergio Guizé) em busca de seu filho perdido, que está sendo criado como órfão pela exploradora Zulma (Heloisa Périssé).

Com o mesmo estilo, personagens, mas não se trata simplesmente de uma continuação da história anterior. E sim de uma nova novela, com o mesmo tom e elementos, mas totalmente inédita Inclusive com novos personagens, dando maior atenção à diversidade.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
