Diego Hypólito é um dos principais nomes do BBB 25. Integrante do camarote da edição, o atleta conversou com Eva e Renata na varanda da casa, nesta sexta-feira(17), e revelou sobre como foi deixar de atuar na ginástica artística.
Veja também:
O brother contou que passou por diversas cirurgias ao longo da vida, e também comentou os problemas que enfrentou para conquistar a medalha olímpica no Rio 2016.
“Depois que eu deixei de ser atuante, eu fiquei muito perdido na minha vida…Foram 11 cirurgias, meu corpo é um corpo debilitado, gente. Eu tenho 16 pinos na coluna, dois pinos no pé, são seis cirurgias no pé no total…joelho, ombros…”, disse ele.
Diego citou também o momento em que precisou se afastar do esporte. “Quando eu saí, parece que eu queria viver. Eu bebi muito, eu fiz coisas muito erradas contra mim, durante um período extenso. Depois que eu me entendi e eu perdi tudo na minha vida, tudo, tudo, tudo, na pandemia, eu falei: ‘Eu preciso me ressignificar, quero ajudar as crianças”, contou.
