Novo ciclo

Regina Volpato conta detalhes sobre os novos rumos da carreira após fim do Chega Mais

A apresentadora deixou claro que pretende se dedicar mais a família e produzir bastante conteúdo nas redes

Publicado em 17/12/2024

Regina Volpato, apresentadora, está serena após o fim do programa Chega Mais, no SBT. Em entrevista ao portal Léo Dias, a profissional mostrou gratidão com a emissora de Silvio Santos.

“Eu trago amigos, eu trago uma experiência maravilhosa e eu trago retorno para uma emissora que me abriu as portas. [Uma emissora] que me fez ser quem eu sou. Trago também uma experiência em um desafio muito interessante, que foi a iniciativa da emissora em lançar uma atração que, para ela, era uma novidade”, contou.

LEIA AGORA: Ana Maria Braga mostra incômodo com Tati Machado no Mais Você: “Fala direito”

Apesar da sua decisão de pausar a carreira na TV ter sido uma surpresa para os fãs, Regina Volpato, atualmente, se mostra mais interessada em explorar ao máximo o universo das redes sociais.

Eu pretendo ficar mais com a minha filha, continuar produzindo mais conteúdo para as minhas redes sociais e estou muito aberta, porque a vida pode me surpreender. De todos os planos que eu faço, os que a vida me traz são sempre melhores do que eu imagino”, confessou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.