Exclusivo

Ator querido de Mania de Você está confirmado na continuação de Êta Mundo Bom! Saiba quem!

Novela escrita por Walcyr Carrasco tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2025

Publicado em 30/11/2024

Além de Flávia Alessandra, Eriberto Leão renovou o contrato com a GLOBO para reviver o icônico ERNESTO na continuação de ÊTA MUNDO BOM! que tem estreia prevista para o dia 9 de junho de 2025.

Se nada mudar, o ator deve embolsar algo em torno de 80 mil reais mensais para fazer parte do projeto liderado por Walcyr Carrasco e protagonizado por Sergio Guizé e Débora Nascimento.

SINOPSE ORIGINAL

Êta Mundo Bom II se passa nos anos 1950, dez anos depois dos acontecimentos que encerraram a primeira novela, e acompanha a saga de Candinho (Sergio Guizé) em busca de seu filho perdido, que está sendo criado como órfão pela exploradora Zulma.

Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Eriberto Leão está confirmado em Êta Mundo Bom!

Na Fazenda Dom Pedro II, Dita (Jeniffer Nascimento) cansada de ser constantemente humilhada por Cunegundes (Elizabeth Savalla), foge para São Paulo, onde se tornará uma das rainhas do rádio. Candinho ouve Dita cantando num Dancing e se apaixona. Atual proprietária do estabelecimento, Sandra (Flávia Alessandra) irá reatar o amor bandido com Ernesto e os dois vão em busca do filho desaparecido de Candinho a fim, de arrancar a fortuna do caipira.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: