Um dos destaques do jornalismo da Band, Cynthia Martins voltou ao trabalho na emissora no final de agosto após cumprir licença-maternidade. Contudo, ela não vai voltar para a bancada do Jornal da Noite.
Veja também:
De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do portal Leo Dias, a ideia é escalar a jornalista para outra atração. Trata-se de algo pensado para conferir peso e identidade a um projeto grande, a Sala Digital Band Google, onde a profissional já atua.
Com a decisão, o Jornal segue sendo comandado por Felipe Vieira e Thais Dias. Cynthia também segue no comando do podcast Pretoteca ao lado de Larissa Alves na BandNews FM.
Desde que voltou de sua licença-maternidade, a jornalista já teve como convidados a judoca Rafaela Silva, os cantores Neguinho da Beija-Flor e Rincon Sapiência, além da MC Sofia. O programa é transmitido todas as sextas-feiras no canal da rádio no YouTube e também pode ser ouvido nas principais plataformas de podcast, como Spotify e Deezer.
Em recente publicação no Instagram, ela celebrou o retorno ao trabalho na emissora. “Aos que mandaram mensagens carinhosas perguntando “cadê você na tela da Band?”, voltei! Foram seis meses fora imersa na maternidade, missão mais nobre que uma pessoa pode ter”, escreveu.
E continuou: “Mas agora tô de volta, renovada, pronta pra reencontrar a Cynthia profissional atuando em novos projetos e programas! Vai ser massa! Vamos juntos. Obrigada a quem me acompanha e já já trago mais novidades! Obrigada aos queridos colegas de trabalho que me fizeram chorar de emoção com os abraços que recebi nesse retorno! Simbora!”
