Destaque

Doralice em Volta por Cima, Tereza Seiblitz revela por que estava afastada das novelas

Atriz não fazia uma novela completa desde Explode Coração

Publicado em 17/09/2024

Volta por Cima, a nova novela das sete da Globo, representa o retorno de Tereza Seiblitz ao gênero. Tirando séries e participações especiais, a atriz não faz um folhetim completo desde Explode Coração, em 1995, em que viveu Dara, sua primeira protagonista.

Após o sucesso na trama de Gloria Perez, a veterana fez alguns trabalhos na Globo e na Record TV. Recentemente, voltou aos holofotes devido ao remake de Renascer. Na versão original da obra, ela viveu a inesquecível Joaninha, interpretada agora por Alice Carvalho.

A ausência de Tereza na TV sempre foi muito sentida pelos fãs. Segundo a atriz, o motivo para esse afastamento é simples: a falta de convites. Durante coletiva de imprensa de Volta por Cima, ela pontuou que não recebia propostas para voltar o gênero, por isso se dedicou ao teatro e outros desafios.

Agora, ela finalmente ganhou um papel de destaque. Após brilhar na série Justiça 2, Tereza será Doralice na produção de Cláudia Souto, mãe de Madá (Jéssica Ellen) e de Tati (Bia Santana); e esposa de Lindomar (MV Bill).

Tati (Bia Santana), Doralice (Tereza Seiblitz), (MV Bill) e Madá (Jéssica Ellen)
Tati (Bia Santana), Doralice (Tereza Seiblitz), (MV Bill) e Madá (Jéssica Ellen)

Doralice, como Tereza mesmo contou, é uma mulher bem diferente do que ela já interpretou. Batalhadora, sofre com um problema no coração, mas mesmo assim trabalha como costureira para ajudar em casa. Entretanto, ela passará por um grande reviravolta com a morte do marido, além de descobrir que o irmão, Osmar (Milhem Cortaz), está devendo para agiotas.

Assim, Volta por Cima representa um grande momento na grande carreira de Tereza Seiblitz, que finalmente será valorizada na TV, para o deleite dos fãs.

Assuntos relacionados: