[FINAL ALTERNATIVO] Após TOM (Renato Góes) escapar da MORTE, HANS (Raphael Logam) cairá para trás ao descobrir que MILA (Ana Hikari) está tendo um CASO com JÚPITER (Thiago Martins) em uma das cenas mais aguardadas da NOVELA das 7 da TV GLOBO.
Veja também:
“(HANS ENCARA MILA, SOBE O TOM) Eu nunca devia ter me envolvido com alguém do seu nível. Sabe por que eu nunca te assumi? Porque cê é mixa, Mila! Tá no seu sangue que cê é uma pessoa de segunda classe. Cê só servia pra uma coisa. Mas até disso eu já enjoei!”, dirá o vilão humilhando a comparsa.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 16 DE SETEMBRO DE FAMÍLIA É TUDO

Hans explica a Jéssica como manusear a arma. Lupita desiste de ir ao jantar na casa de Leda. A imprensa é chamada para assistir à gravação do clipe de Andrômeda e Sheila. Frida/Catarina quase se revela a Vênus. Hans acerta com Jéssica seu plano para acabar com o chantagista misterioso. Os apresentadores do programa de fofocas desconfiam da união de Andrômeda e Sheila. Tom apresenta uma evolução em seu quadro. Jéssica chega ao local do encontro, e Luca e Murilo avisam a Electra. Nanda vai à casa de Leda denunciar Ubaiara/Pierre/Youssef. Guto ouve Lupita falar com Chantal sobre ele. Hans descobre Murilo e Luca próximos ao local do encontro, e avisa a Jéssica.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE SETEMBRO DE FAMÍLIA É TUDO

Jéssica confronta Electra. O capanga de Hans rende Luca e Murilo. Leda fica em choque ao descobrir que foi enganada por Ubaiara/Youssef. Lupita se mobiliza com a proximidade de Guto. Murilo e Luca conseguem se livrar do capanga e voltam para ajudar Electra. Ubaiara se declara para Leda. Frida/Catarina janta com Edgar no restaurante da galeria. Jéssica confessa seus crimes para Electra, e acaba presa. Dulce avisa que Tom ainda corre risco de morte. Lupita conversa com Júpiter.
ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
