Depois de sofrer bullying por conta de sua aparência em Família É Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) viverá uma verdadeira transformação estética na última semana do folhetim. A secretária participará do projeto Banho de Beleza. No programa ela ganhará um corte de cabelo moderno e lindo, além de roupas novas e da moda.
Veja também:
A vida da mocinha começará a mudar quando Tom (Renato Góes) a convidar para fazer parte de um ensaio de fotos para sua produtora. Maya (Sabrina Petraglia) será a responsável por descrever o projeto que tem como principal objetivo realçar e destacar a autoestima feminina. Por isso, a proposta utilizará mulheres comuns como modelos.

Lupita ficará receosa com a ideia e por isso ficará em dúvida se aceita ou não o convite. Sua melhor amiga, Chantal (Mila Carmo) e sua avó irão convencê-la de participar do projeto. Convencida, mas ainda cheia de insegurança ela irá até o estúdio. No local, Maya fará de tudo para tranquilizá-la e explicará que a ideia é criar um visual que valorize a autoestima feminina e as faça se sentir bem. Além disso, ela afirmará que ninguém precisa copiar o look das modelos para serem lindas.
A partir daí, a equipe do estúdio entrará em ação e promoverá a mudança estética na jovem. Além disso, ela irá experimentar roupas novas e estilosas. Ao final do procedimento, todos ficarão surpresos positivamente. Chantal até questionará a amiga: “é você mesmo?”.

Nesse momento a transformação completa da secretária não será mostrada aos telespectadores. Apenas algumas partes do corpo de Lupita. Isso tudo para manter o suspense.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 24, a jovem aparecerá descendo as escadas da mansão com seu novo visual, e enfim o público poderá ver a transformação da mocinha. O novo look deixará diversos personagens da trama incrédulos com a beleza de Lupita.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
