HOJE é dia de soltar a voz no Caldeirokê! Nesse sábado, dia 7 de setembro, Luiza Possi e Lucas Lucco comandam os trios que brincam no game musical e são desafiados a cantar hits de Karaokê. Na bancada de jurados, Sandra de Sá garante um reforço na avaliação de Lucas Lima e Diego Martins. A cantora ainda apresenta hits como Bye Bye Tristeza, Blues da Piedade e Boralá (criolo brasileiro).
Veja também:
O game funciona assim: as músicas são surpresa e o jogo é dividido em duas fases. Na primeira, a fase dos microfones, o artista convidado e seus amigos escolhem um dos seis microfones coloridos. Cada um deles esconde uma música clássica de Karaokê.
No momento da escolha, a música é revelada e o jogador tem cinco segundos para começar a cantar. Após a apresentação, os jurados atribuem notas que serão somadas até a segunda fase. Já na segunda etapa, a fase do show, é quando o time escolhe previamente uma música para tentar convencer os jurados e a plateia de que são os verdadeiros artistas de Karaokê. Vence o time que tiver mais pontos.
SALÁRIO DE MARCOS MION NA GLOBO
De acordo com fontes, o COMUNICADOR recebe 400 MIL REAIS mensais como contratado da EMPRESA dos MARINHO. Mas com a porcentagem publicitária que MION tem direito essa cifra ultrapassa a casa dos 2 milhões de REAIS.

O Caldeirão com Mion vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
