Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em RENASCER, ERIBERTO (Pedro Neschling) cairá para trás ao descobrir através de MARIANA (Theresa Fonseca) que KIKA (Juliane Araújo) reatou o namoro com JOSÉ BENTO (Marcello Melo Jr.).
Veja também:
“(KIKA ENCARA ERIBERTO, SOBE O TOM) Eu preciso botar ordem na minha vida. Eu conheci o Bento na faculdade e fiquei dez anos com ele… daí quando abri os olhos eu tava em outro relacionamento…”, dirá a mocinha que segue com o seu desabafo.
“(…) Quer dizer que a minha vida mudou tanto que eu não sei mais nem dizer quem eu sou. (…) É isso: eu preciso de um tempo pra me encontrar”, finalizará KIKA sem saber que ERIBERTO se casará com RITINHA (Mell Muzzillo) no decorrer da história.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 02 DE SETEMBRO DE RENASCER



Mariana conta ao delegado que Damião tinha a missão de tirar a vida de José Inocêncio. Augusto tenta amenizar o sofrimento do pai. Delegado Nórcia afirma que Egídio precisa provar que estava em Ilhéus no momento em que José Inocêncio foi alvejado. Damião garante a Bento e João Pedro que foi Egídio quem atirou em José Inocêncio. Eliana ameaça Mariana. Bento avisa a Aurora que José Inocêncio sofreu um atentado e foi levado para um hospital em Ilhéus. José Inocêncio não gosta da presença de Aurora no hospital e pede que ela vá embora. Lilith revela a Norberto que é filha de Jacutinga.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
