reprise

Alma Gêmea: Na pior, Kátia é surpreendida por ajuda inesperada para sair do fundo do poço: “Eu resolvo”

A loira é expulsa de casa

Publicado em 17/08/2024

Kátia (Rita Guedes) se vê diante de uma situação bastante complicada após ser expulsa de casa por Elias (Umberto Magnani) em Alma Gêmea, que está no ar na Globo. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, ela é surpreendida por uma proposta de Crispim (Emílio Orciollo Neto).

Tudo começa quando Ritinha (Caroline Smith) adoece e, sem dinheiro para comprar os remédios, a loira aceita fazer parte de mais uma armação de  Raul (Luigi Baricelli) e Cristina (Flávia Alessandra), que querem separar Felipe (Sidney Sampaio) e Mirella (Cecília Dassi).

Por isso, ela se aproxima do rapaz e é flagrada aos beijos com ele. Ao ficar sabendo que a filha recebeu dinheiro por isso, Elias a expulsa de casa. Sem rumo, ela faz as malas e decide partir para São Paulo, mas encontra com Crispim no meio do caminho.

“Eu vou embora, Crispim. Eu vou para São Paulo. Meu pai brigou comigo e me colocou para fora de casa. Aqui eu não consigo emprego e em São Paulo devo conseguir”, conta ela. Comovido com a situação da anja, ele diz: “Eu resolvo tudo. Dá a mala pra eu. Você vai ficar aqui em Roseiral. Se for por falta de teto, dessa cidade você não sai. A partir de agora você mora com eu”, propõe o caipira.

Assuntos relacionados: