Está cada vez mais difícil para Cristina (Flávia Alessandra) manter a farsa que armou para conseguir se casar com Rafael (Eduardo Moscovis) em Alma Gêmea. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, a vilã abre o jogo com Débora (Ana Lúcia Torre).
Veja também:
“Eu ouvi os gritos”, diz a senhora. “A situação é quase que insustentável, mamãe”, confessa a vilã. “O casamento está para acontecer eu já encomendei os comes e bebes. Mandei distribuir os convites. O Rafael não pode voltar atrás”, diz a filha de Adelaide (Walderez de Barros).

“O Rafael sabe. Ele tem quase certeza que fui eu que armei a situação para serena ser vista aos beijos com o Guto. Ele me acusou!”, conta Cristina. “E você?”, quer saber Débora. “Eu neguei, é claro!Mas o Rafael esteve com o Guto. E o Goto exigiu dinheiro mas o Rafael não quis pagar“, conta a prima de Luna (Liliana Castro).
“Temos que ajudar o Guto a fugir. Ai ai, fizemos mal. Pensando que seria melhor o Guto ficar na cadeia, eu… Eu tenho dinheiro. Um segundo. Toma. Use com o Guto”, dispara Débora. “E depois da fuga?”, se preocupa Cristina. “Eu penso numa eliminação definitiva. Não há outra alternativa. Temos que eliminar o Guto”, dispara a veterana.
