O cramulhão de José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá um destino trágico em Renascer. No capítulo de 20 de agosto, Joaninha (Alice Carvalho) peitará o coisa-ruim para salvar a vida de Tião Galinha (Irandhir Santos).
Veja também:
Após a prisão do marido, a mocinha se mudará para o assentamento e ficará cara a cara com o diabinho na garrafa. Com ódio, ela destampará e destruirá o artefato sem pensar duas vezes.

Em paralelo, Tião fará greve de fome e definhará na cadeia. O matuto terá um sonho e encontrará o capeta, que tentará levá-lo para o inferno. Mas, quando a garrafa se quebra, o diabo irá embora.
Preocupada com o marido, Joana o visitará e verá Tião à beira da morte. Contudo, o tabaréu acordará e escapará da tragédia. “Mas como isso? Eu pensei… Eu senti que eu tinha me ido… Você me trôxe de volta, minha Joana!”, afirmará o homem, segundo o Notícias da TV.
Aliviada ao ver seu grande amor, Joaninha deixará claro que fará de tudo para não perdê-lo. Logo depois, Tião será libertado do cárcere por Kika (Juliane Araújo) e Bento (Marcello Melo Jr).

Vale destacar que esse desfecho não aconteceu na versão original da novela, exibida em 1993. Na obra de Benedito Ruy Barbosa, Tião se enforcou na cadeia após levar um tapa de um carcereiro. Antes disso, Joaninha destruiu a garrafa com o diabinho e o cramulhão foi devorado pelas galinhas.
