Após ter um sonho premonitório com MARIA SANTA (Duda Santos), JOÃO PEDRO (Juan Paiva) despachará MARIANA (Theresa Fonseca) e reatará o casamento com SANDRA (Giullia Buscacio) em uma das cenas mais lindas de RENASCER.
Veja também:
“(JOÃO PEDRO ENFRENTA MARIANA, SOBE O TOM) Quem me transformô no home que eu sou hoje foi o amor de Sandra, não o teu. (…) Teu amor foi um veneno em minha vida…”, bradará o filho caçula de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) que segue com o seu desabafo.
“(…) Aí é que tá, Mariana. Eu num quero esquecê de Sandra… (…) Eu quero me esquecê de você! Eu preciso, Mariana. Ou então num vô sê feliz. Nem eu e nem você. Eu não sei o que Sandra vai querê… eu sei o que eu quero, Mariana. Eu quero que você encontre o seu caminho, Mariana. Como eu encontrei o meu”, finalizará João Pedro mostrando que não é VILÃO.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE AGOSTO DE RENASCER

João Pedro e Sandra se preocupam com Tião. José Inocêncio chega à fazenda de Aurora. Zinha apoia Joana, que sofre com o sumiço de Tião. Iolanda se recusa a ir com Kika ao cartório para dar entrada no divórcio. Egídio não gosta de saber que José Inocêncio viajou. Lilith convida Zinha para formar uma banda. Sandra decide sair da casa do pai ao saber do casamento de Egídio e da gravidez de Eliana. Inácia oferece o quarto de José Inocêncio para João Pedro e Sandra.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
