A vida amorosa de Olívia (Drica Moraes) está longe de ser tranquila em Alma Gêmea. Nos próximos capítulos da novela que está em reprise na Globo, Raul (Luigi Baricelli) decide voltar a viver com a esposa. Mas ela está cada vez mais envolvida com Vitório (Malvino Salvador).
Veja também:
Com o sucesso do restaurante e feliz com o atual namorado, Olívia vive ma fase boa em sua vida. Mas Raul descobre que ela está tendo um bom retorno financeiro e se interessa pelo negócio. Ele tenta colocar as mãos no empreendimento, mas fica sabendo que precisa reatar o casamento para ter direito a alguma coisa.

Ele também fica sabendo por meio de Carlito (Renan Ribeiro) que Olívia está vivendo um romance com o cozinheiro e que os dois estão cada vez mais próximos e felizes. Mas a alegria do casal dura pouco. Isso porque Raul volta a procurar Olívia e diz que quer reatar o casamento.
Vitório, é claro, não gosta de saber disso e vai atrás dele exigir satisfações. “Não quero que volte a atormentar a Olívia. Está ouvindo?”, exige o mocinho. “Ponha-se no seu lugar de cozinheiro, rapaz. Ainda sou casado com ela aos olhos do lei. E vou voltar para o meu lar”, garante o interesseiro. “Isso é o que vamos ver”, retruca Vitório.
