Na tarde desta quarta-feira (14), o ator Orlando Caldeira, que esteve recentemente em Vai na Fé no papel de Anthony Verão, acordou do coma induzido em um hospital de Salvador, na Bahia. No último domingo (11), o artista sofreu um acidente na capital baiana, enquanto seguia em seu veículo para curtir a folia da cidade.
Veja também:
Segundo a assessoria do artista, Caldeira apresenta um grau de consciência satisfatório: “Ele foi extubado agora a tarde e acordou do coma. Ainda está bastante sonolento, mas já apresenta um grau de consciência muito bom para este momento”, informou o agente Bruno Guimarães.
Em suas redes sociais, o assessor de Orlando Caldeira também celebrou a evolução de seu quadro clínico, enquanto o artista segue em observação no Hospital Geral do Estado (HGE). “Vencemos uma etapa importante, mas ele ainda tem um caminho a ser percorrido até a sua plena recuperação”, acrescentou.
Na segunda-feira (12), o ator passou por uma cirurgia durante a sua internação no HGE e não apresentou nenhuma complicação em seu quadro médico. “Orlando recebeu os primeiros socorros com um protocolo que os médicos consideraram excelente e dentro do esperado. Ele passou por uma cirurgia hoje que ocorreu sem intercorrências”, informou o escritório do ator.
