Vicente (David Zepeda) não conseguirá esconder os ciúmes que sente de Natália (Susana González) por causa de Mário (Carlos de la Mota) em Minha Fortuna é Te Amar. A mocinha procurará o galã para conversar sobre o futuro com as filhas na casa.
Veja também:
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Resumo do dia 20 de junho de Coração Acelerado: João Raul surpreende no palco e chama a atenção de Agrado
“Estive pensando sobre me mudar com as minhas filhas para outra casa e tomei uma decisão”, indicará a morena, que resolveu permanecer na residência. “Que curioso. Eu também pensei e sim, estou de acordo com você, quanto antes for embora dessa casa, melhor”, disparará Vicente.
“Nossa, eu ia dizer outra coisa…”, lamentará a protagonista. “Que coisa?”, indagará Vicente, aflito. “Nada. Não se preocupe”, dirá a mulher. “Você quer ficar aqui?”, indagará Vicente. “Não, só quero pedir duas semanas para encontrar um lugar que eu possa pagar”, falará Natália.
“Mário não está te ajudando?”, questionará o homem, incomodado. “Eu agradeço Mário pelo apoio que tem me dado, mas não me sentiria bem morando com ele, por isso vim para essa casa”, retrucará a mocinha. “Não vai morar com ele? Eu não sabia”, comentará Vicente. “Não vou. Eu quero ter um lugar próprio para ficar tranquila com as minhas filhas”, concluirá Natália.
