Nesta quarta-feira (29), o participante Cezar Black, de A Fazenda 15, fez um desabafo sobre o seu relacionamento com Kally Fonseca no reality rural da Record. Em conversa com a vocalista do Cavaleiros do Forro na casa da árvore, o ex-BBB afirmou que a sua imagem pode ter sido prejudicada após a cantora terminar o seu antigo relacionamento em uma live do Kwaii.
Veja também:
“Por conta do seu término, eu posso ter me queimado absurdamente por isso lá fora. Posso ter me queimado por isso”, analisou o enfermeiro.
Cezar Black também enfatizou que todo o seu jogo no programa já estava feito antes de se relacionar com a cantora de forró. “Meu jogo estava feito já, tinha me posicionado e tinha falado mil vezes que não queria relacionamento com ninguém”, apontou ele.
No entanto, o ex-BBB 23 disse que a decisão de assumir um relacionamento com Kally Fonseca no programa também partiu dele. “Se eu não gostasse de você, eu não estava com você”, completou Cezar Black.
