Rachel Sheherazade está oficialmente expulsa de A Fazenda 15. A grande favorita do público foi acusada de agredir Jenny Miranda após uma discussão.
Veja também:
Com a saída precoce da jornalista, quem será o vencedor do reality? Entre tantos participantes, os prediletos são os aliados da loira.
Quem vai vencer A Fazenda 2023?
Não há dúvidas que Rachel seria a vencedora do programa. Desde o começo, ela ganhou uma forte torcida, tanto nas redes sociais quanto do público do “sofá”.
Em sua primeira roça, a jornalista foi a primeira a voltar para a sede. Além disso, conseguiu somar votos para seu aliado, Lucas, que juntos eliminaram Nathalia Valente.
Fato é que Rachel só não ganharia A Fazenda se tomasse uma atitude que a fizesse ser “cancelada”. Ou então, se fosse expulsa. E foi realmente o que aconteceu.

Com o fim de Rachel, fica a dúvida: quem vai vencer A Fazenda? Pela tendência de favoritos do público, André Gonçalves passa a ser o queridinho; seguido dos outros aliados da jornalista, como Lucas, Jaquelline e Kally.
Segundo a última enquete UOL, entre os cotados também estavam Sander Mecca, Nadja Pessoa, Cézar Black e Radamés. Vale destacar que, com a saída de Rachel, a quarta roça formada por Kally, Nadja e André foi cancelada.
