A participação de Darlan Cunha em A Fazenda 15 surpreendeu não apenas o público, mas também este colunista, que o entrevistou três meses antes do anúncio oficial pela Record. Na ocasião, o eterno Laranjinha havia descartado com veemência qualquer possibilidade de entrar em um reality show de confinamento.
Veja também:
“Não sei se eu passaria tanto tempo em um reality. Não sei se teria psicológico para isso. Acho que precisaria trabalhar uns meses antes com uma terapia intensa para aturar a convivência. Sou muito chato”, justificou o ator enquanto prestigiava um festival de música no centro de São Paulo ao lado da companheira, Beatriz Pereira.
Embora tivesse torcido pelo ex-colega Douglas Silva no BBB 22, Darlan Cunha não se convenceu de que deveria repetir a trajetória do intérprete de Acerola em Cidade dos Homens. O mais próximo que chegou de um reality havia sido em abril deste ano, quando competiu no quadro Casais em Apuros, do Hora do Faro, e ficou no radar da Record para A Fazenda.
“Só participei do Casais em Apuros porque era com ela [a companheira], porque sozinho eu não iria! [Ficar] em uma casa por três meses eu acho que ferraria muito o meu psicológico. Eu sairia muito abalado. Eu entendo a questão do Lucas Penteado, que desistiu. Acho que não sei se eu aguentaria também não, alguém me marretando, acho que sairia fora”, comparou, citando a desistência no BBB 21.
Com ou sem psicológico para A Fazenda, Darlan Cunha topou o convite da Record e ganhou apoio de Douglas Silva, repetindo a parceria histórica na TV e no cinema. “Vai com tudo, irmão!”, comentou o ator, no ar em Fuzuê, novela das sete da Globo.
