O apresentador Rodrigo Faro, de 49 anos, fez um desabafo sobre as mudanças em seu programa Hora do Faro, na grade da Record TV. Em entrevista ao podcast PodPah, o titular dos domingos da emissora de Edir Macedo confessou que não aguentava mais contar histórias de superação em sua atração, pois considerava o formato já saturado na televisão brasileira.
Veja também:
“Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais de história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa… É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa… Eu venho do sábado, de uma coisa… ‘Vai Dar Namoro’, irreverente, fazer coisas fora da curva, aquela loucura”, confessou o comunicador.
Rodrigo Faro também explicou que a pandemia acabou fazendo com que a produção de seu programa dominical procurasse alternativas para conseguir criar conteúdos, sendo o grande gatilho para a volta do quadro Vai dar Namoro.
“Aí veio a pandemia, ferrou com todos os programas, ninguém podia fazer programa, ninguém podia gravar, ninguém podia fazer mais nada, a gente com dois anos repetindo programa, precisamos voltar com uma novidade, na hora me veio na cabeça, [falei] ‘galera, vamos voltar com o vai dar namoro que foi um sucesso no passado. Enquanto está todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, quebrar esse paradigma, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece”, contou ele.
Por fim, o titular dos domingos das tardes da Record TV destacou que o quadro não só aumentou a audiência de seu programa no horário, como também voltou a popularizar a sua imagem entre o público jovem. “Deu uma renovada no público inacreditável”, completou Rodrigo Faro.
