SEM PAPAS NA LÍNGUA

Fora do BBB 23, Domitila Barros abre o coração sobe a sua eliminação do reality: “Me expus muito”

Ex-sister conta que acreditava que estava 'cancelada' pelo público

Publicado em 23/04/2023

A ex-participante do Big Brother Brasil 23, Domitila Barros, de 38 anos, abriu o seu coração sobre a participação no reality da TV Globo e entregou os motivos nos quais acredita que foi eliminada do programa. Em entrevista à Caras, a ex-Miss Alemanha conta que já tinha certeza de sua eliminação da atração apresentada por Tadeu Schmidt, logo após a saída de Sarah Aline.

“Quando a Sarah saiu, eu já tinha certeza que a próxima era eu. Não precisava nem me esforçar, era só fazer as minhas malas e me preparar para ir embora para casa. Eu tinha esperança até a [eliminação da] Sarinha, mas quando ela saiu, eu falei: ‘Pronto, acabou. Não vai rolar mais nada aqui não. O Brasil me odeia, o Brasil me cancelou, os meus erros nunca serão desculpados’. Eu saí com medo disso. Mas quando a gente sai, a gente vai direto para um bate papo com a Patricia e com a Vivian Amorim. Elas mostram uns vídeos e explicam as coisas. Aí já dá para entender que foi uma edição muito plural, onde muita gente gostou de muita gente. Então já fiquei mais animada que não estava totalmente cancelada”, relatou a modelo.

Ainda durante o tempo em que esteve confinada no programa, Domitila afirma que já cogitava diversos motivos que poderiam causar a sua saída do reality.

“Quando eu estava lá dentro e nas primeiras 24 horas depois que eu saí, eu imaginava que o que tinha me eliminado tinha sido o fato de que eu me expus muito. Quem nada fala e nada faz, nada erra. E eu estava sendo muito confrontada com isso de: ‘Você errou, você é incoerente, todo mundo é perfeito. Ninguém nunca errou, mas você errou’. Eu saí pensando que eu tinha sido eliminada pelos meus erros. Aí eu falei: ‘Vou assumir meu B.O., errei mesmo mas vamos aprender com isso’. Foi uma coisa muito importante para mim”, refletiu a ex-BBB.

Domitila Barros conversa com Ricardo e Sarah Aline no BBB 23
Domitila Barros conversa com Ricardo e Sarah Aline no BBB 23

No fim do bate-papo, a ex-sister entrega que se expôs demais durante momentos chaves do programa. “O segundo motivo pelo qual eu achava que tinha saído, é que tive confrontos que talvez fossem ‘desnecessários’. Quando eu saio, deixo o Alface e fico me comparando com o top 5, o que eu fiz de diferente. Alguma coisa eu fiz de diferente que me colocou para fora. E eu imaginava que fosse o tema ‘erros e incoerências da Domitila’ e o tema ‘eu me expus muito'”, completou Domitila Barros.

Assuntos relacionados: