Pela terceira vez, Ricardo venceu a Prova do Anjo no BBB 23 e está imune na formação de Paredão de domingo (26). O biomédico colocou suas ex-aliadas Bruna Griphao e Larissa no Castigo do Monstro e convidou seus ex-rivais Cezar e Domitila Barros para o almoço especial, no qual receberá o vídeo de sua família.
Veja também:
Patrocinada pela marca de absorventes Always, a dinâmica exigia agilidade e um pouco de sorte dos competidores, que precisaram encontrar cards escondidos em cinco piscinas de bolinhas coloridas. Exceto Fred Nicácio e Larissa, que venceram a repescagem, e Sarah Aline, a Líder da semana, todos participaram da Prova do Anjo.
Na primeira fase, duas competidoras foram eliminados, Bruna por ser a única a não encontrar um card, e Aline Wirley, que foi retirada por Gabriel Santana. Já Amanda encontrou um ficha premiada que lhe deu o direito de pular para a terceira etapa da prova.
Na rodada seguinte, Domitila eliminou Amanda da dinâmica. Na fase seguinte Gabriel foi excluído por Ricardo. Na semifinal, Cezar foi eliminado por não encontrar o card. A Miss Alemanha, Marvvila e o biomédico disputaram a grande final, mas o sergipano foi mais hábil e venceu a disputa.
Castigo do Monstro e Almoço do Anjo
Ricardo comemorou fervorosamente sua vitória, em seguida foi coroada com colar do Anjo pela terceira vez e teve que tomar as decisões boas e ruins que lhe cabem. Desta vez, Bruna Griphao e Larissa foram as escolhidas para o Castigo do Monstro.
Além disso, Ricardo surpreendeu e comoveu o público e os colegas de confinamento ao chamar Cezar e Domitila Barros para o Almoço do Anjo, ambos estão há muitas semanas na Xepa.
