A novela Amor Perfeito, nova trama das 18h da Globo, entra em sua segunda semana de exibição e o tão aguardado reencontro entre Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) está prestes a acontecer, após mais de oito anos de afastamento, desencontros e mágoas.
Veja também:
Vivendo no Canadá, onde fez sua especialização, Orlando nunca conseguiu esquecer Marê e sempre quis tentar entender o que aconteceu para ela tê-lo abandonado de forma repentina. O médico, então, resolve que é hora de voltar ao Brasil e resolver de uma vez por todas essa questão.
Quando chega em sua casa, em Belo Horizonte, Orlando conta para a prima Lucília (Kenia Barbara) que voltou para rever Marê. A moça, que é apaixonada por ele, conta que a jovem está presa há oito anos, acusada de ter matado o próprio pai, o que deixa o médico em choque.

Ansioso, Orlando descobre o presídio em que Marê está e vai atrás da mocinha. Como médico, ele consegue entrar no local sem o questionamento do diretor, que tem um acordo com Gilda (Mariana Ximenes) para não permitir que a detenta receba visitas.
Quando Marê fica frente a frente com seu grande amor, nem consegue acreditar e sente um misto de alegria, mágoa e confusão. Os dois se encaram e confrontam as mágoas e toda a tristeza que passaram. Sem rodeios, Marê revela a Orlando que teve um filho dele, mas que a criança desapareceu após nascer no meio da mata durante uma tentativa de fuga.
Orlando fica emocionado ao saber que tem um filho e com todo sofrimento vivido pela moça por todos esses anos. O médico faz uma promessa à Marê e garante que encontrará Ângelo, deixando-a cheia de esperanças de um dia ter novamente seu filho nos braços.
