Ao que parece, a entrada de Marvvila ao Grupo Deserto mexeu com as prioridades de alguns brothers e outros estão sentindo a diferença.
Veja também:
Em conversa com MC Guimê, Amanda revela que está sendo colocada de lado por Bruna e Larissa. Para a médica, a votação deste domingo (5) será um divisor de águas: “A Lari é uma prioridade pra mim também. Minha prioridade é Sapato, Mami e depois vem a Lari. Só que assim, a partir do momento que ela não pode abrir mão. Ela não está querendo se indispor.”
A sister continuou: “Eu vou rever meu jogo, porque semana que vem chegar e falar: ‘Putz, tal pessoa tá no Paredão, você não gosta de mim?’. Eu vou falar: ‘Gosto, mas semana passada você não quis votar, né?’. A pessoa falar: ‘Voto mas não essa semana’. Pôw, porque seu voto vale mais que o meu? Porque seu voto mais do que 5?”
Amanda encerrou: “A partir do momento que as meninas [Bruna e Larissa] que não vão votar na Marvvila, elas estão priorizando ela na nossa frente. Você entende? E aí eu fico tipo ‘ahh’. Entende? Aí abre ainda mais o meu olho sobre o que a gente conversou: Beleza, não quer priorizar? Também não vou priorizar depois! Porque até então, eu estava priorizando todo mundo. Não foi à toa que naquela semana eu não queria votar no Black, mas eu votei porque eu sabia que ou era o meu ou era o da Mami que tava na reta. Nessa situação fica muito claro que elas estão colocando essa pessoa [Marvvila] na sua frente, na minha frente ou na frente da Mami.”
