Pelo que parece, a madrugada foi sinônimo de DRs para Fred. Após conversar com Gabriel Santana e dizer que pretende defender Marvvila neste Paredão, o youtuber procura Ricardo para resolver pendências.
Veja também:
- Mariana Sena encara papel mais intenso da carreira e revela bastidores da novela das nove
- "Nosso futebol não é mais o melhor do mundo. Mas na hora da Copa, a camisa pesa", diz Parreira em entrevista exclusiva ao Esporte Record
- Quem Ama Cuida: Pilar fica com herança e inicia romance secreto; saiba com quem
Fred começou: “Você falou que se tiver que votar em qualquer pessoa de lá pelo você vota. Más daí você tá mentindo, porque você não vota na Sarah.” Ricardo rebateu: “A Sarah pra mim é um grupo igual vocês. Quando o Sapato queria o Cowboy. Ele falou na minha cara que se tivesse entre eu e Cowboy, ele salvaria o Cowboy. É a mesma coisa.”
O youtuber tentou, novamente, defender Marvvila: “Hoje as meninas [Bruna e Larissa] estão num puta impasse para votar na Marvvila. Eu já falei pra elas: ‘Se eu fosse vocês, não ia nela’. Você tá vendo elas como traidoras [do quarto]”
Ricardo se defendeu: “Eu não tô fazendo isso não. Quem tá fazendo isso é a Amanda. O grupo já não é grupo desde há muito tempo. A gente só vota quando quer e quando precisa.”
O pai de Chris concordou: “Exato. Quando pra maioria era cômodo ser grupo foi. Quando tinha pessoas de lá que as pessoas não votavam como por exemplo o Sapato. Eu amo o Sapato, mas quando era cômodo pra ele não votar no Cowboy, ele foi e desfez o grupo. Depois que o Cowboy saiu fora e todo mundo votou nele, daí ele voltou.”
