Compromisso profissional é coisa séria e dependendo da falha cometida, o ato poderá custar o emprego! Foi exatamente isso que aconteceu com a atriz Ísis de Oliveira, que foi demitida da Globo em 1990.
Veja também:
Ísis começou na carreira de modelo e realizou vários desfiles. Foi justamente desfilando que que Ísis estreou na televisão, o feito aconteceu na novela Marrom Glacê, 1979. A passagem agradou tanto, que no ano seguinte, Ísis ganhou seu primeiro papel como atriz na novela Plumas e Paetês.
Sendo uma das percursoras na carreira atriz/ modelo, acabou se destacando em outras tramas como Sol de Verão, Champagne, Roque Santeiro, O Outro e Que Rei Sou Eu? Enquanto atuava na novela Meu Bem Meu Mal, em 1990, Ísis foi demitida após faltar às gravações de fim de ano e nunca mais atuou na Globo.
O autor da novela, Cassiano Gabus Mendes, mandou uma indireta à atriz na fala do personagem Toledo (Sérgio Viotti), seu marido na trama, que disse que sua mulher, que partira para a Europa para não mais voltar, “havia sido demitida por excesso de faltas ao trabalho.
Atualmente, Ísis faz locução publicitária, vídeos institucionais , livros em áudio e se mantém ativa no seu perfil do Instagram. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
