Na área externa do BBB 23, Ricardo e Paula falam sobre Amanda. ‘Alface’ não se conforma que a médica entregou a imunidade a Aline Wirley que não era alvo de ninguém.
Veja também:
Ricardo é honesto sobre o que pensa de Amanda: ”A Amandinha pra mim é muito inerte no jogo. A Amanda, de novo, dar pra Sapato ou Aline anjo? Vai ser pipoqueira assim na casa do cacete! Na hora que ela podia me proteger, proteger a Lari, ela não fez isso.”
O sergipano questionou: ”Você acha massa dar o Anjo pra uma pessoa que não precisa e deixar seus outros amigos do grupo na reta? Você acha?”
Paula defendeu a amiga: ”Eu também entendo qual foi a da Amanda. O Sapato sendo prioridade da Amanda e ela sendo dele, quer proteger até o final. Eu entendo ela!”
Ricardo diz que Amanda é covarde e continuou: ”Eu também entendo, mas isso não é razão e emoção. Isso é só coração! O jogo não é só de coração não! Isso é um jogo, não é pra ver quem é a pessoa mais bondosa não! Sabe por que eu fico puto com isso, Paula? Lembra daquele dia que tava todo mundo na academia e o pessoal tava montando paredão? Ela queria que o grupo fosse a favor dela, botando as pessoas num paredão que ela queria. Pra isso o grupo serviu!”
