Sucessão

Exclusivo: Osmar Garraffa é promovido na Gazeta e assume apresentação do Mesa Redonda

Com 25 anos de casa, repórter e comentarista estreará no comando de programa esportivo em 5 de março

Publicado em 14/02/2023

A Gazeta definiu o novo apresentador do Mesa Redonda, mais tradicional debate esportivo da TV. A partir de 5 março, assume o lugar de Flávio Prado no comando da atração dominical o repórter e comentarista Osmar Garraffa, com mais de 35 anos de experiência no jornalismo esportivo, sendo 25 na mesma emissora.

Garraffa é conhecido dos telespectadores que acompanham os programas esportivos do canal. Além de participar com frequência do Mesa Redonda, é comentarista e repórter do Gazeta Esportiva.

“Estou extremamente feliz pela confiança e oportunidade em apresentar um programa tão respeitado no meio esportivo. Muita coisa aprendi com amigos e amigas que passaram pela bancada do Mesa. Gostaria de aproveitar para agradecer meus companheiros de equipe e direção da TV Gazeta pelo apoio e incentivo. Vêm muitas novidades por aí”, afirma o novo titular do programa.

No jornalismo esportivo, Osmar Garraffa também trabalhou nas rádios Globo, Record, Capital e Rádio Cultura, do Paraná.

Na última semana, Flávio Prado anunciou nas redes sociais sua saída do Mesa Redonda após quase 20 anos no comando do programa. Ele se despedirá do público no fim deste mês.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Assuntos relacionados: