O retorno de Bruno (Antonio Fagundes) vai degringolar ainda mais a já desgastada relação de Leia (Sílvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini). Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, o gigolô se irritará ao descobrir que o pecuarista sobreviveu ao acidente que o teria matado e descontará sua fúria na ex-esposa dele.
Veja também:
Depois de contar a Ralf que Bruno foi encontrado vivo, Leia desabafa com ele que se arrepende de algumas escolhas que fez no passado, inclusive a de ter se casado com um homem tão diferente dela. “Nós nunca tivemos os mesmos ideais. Sempre vivemos vidas paralelas“, desabafa a ex-senhora Mezenga.
“Porque ele sempre ligou mais para os bois dele, você já me disse isso“, acrescenta Ralf, como se as palavras de Leia o deixassem entediado. Leia, porém, admite que hoje enxerga de outra forma a dedicação intensa de Bruno ao trabalho.
“Ele estava juntando os bois para a família. Tive consciência disso agora, quando vi o império que ele construiu com os bois dele, do nada“, enaltece a loira, segundo o portal NaTelinha. Ralf então sugere que Leia volte para Bruno. Ela diz que isso não vai acontecer, já que não o ama mais.
É aí que o vilão perde de vez as estribeiras e esculacha a amante sem dó. “Então para de se lamentar! Eu já me cansei de você, senhora Léia Mezenga! Eu estou puxando o meu carro. Eu só perdi o meu tempo com você. Você não vale nada para mim sem os bois do teu marido“, esbraveja, cruel.
