reprise

Danilo faz revelação sobre Sebastian e deixa Guilherme com a pulga atrás da orelha: “Isso combina”

Sequestro de Tonico segue sendo assunto na trama

Publicado em 19/01/2023

Danilo (Murilo Benício) não pretende sossegar enquanto não descobrir a verdade em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, o protagonista conta para Guilherme (Rodrigo Faro) que houve uma conspiração para impedir o fechamento da fábrica e que Sebastian (Tarcísio Filho) foi o mentor do rapto de Tonico (Guilherme Vieira).

Meu tio, o banqueiro e a Jezebel não sabiam de nada. Eu acho que eles só apoiaram o Sebastian porque queriam impedir que a fábrica de chocolate saísse da cidade“, fala Danilo. “O delegado fez o contato do Sebastian com o bandido”, reage o advogado.

O soldado Peixoto me contou tintim por tintim. Não é um bandido de dar medo. É um vigarista e estelionatário. Eu ainda fico achando que o Sebastian é o mentor disso tudo“, diz o ex de Olga (Priscila Fantin). “Isso combina. Afinal de contas foi o Sebastian que fez o pai da Celina perder tudo e, inclusive, a própria filha no jogo”, se recorda Guilherme.

“O Sebastian não é flor que se cheire. Deve ter feito de tudo para se fazer de herói aos olhos da Ana Francisca”, sugere o mulherengo. “Claro. Tanto que depois todos se uniram para pagar o resgate. Danilo, só pode ser essa a explicação“, percebe o ex de Celina (Samara Felippo), que decide agir para descobrir a verdade.

Assuntos relacionados: