Jezebel (Elizabeth Savala) parece estar mesmo disposta a tudo para atrapalhar a vida de Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, a vilã conta para Olga (Priscila Fantin) que o mulherengo estava atrás da protagonista e promete ajudá-la.
Veja também:
“Estava tão preocupada com você. O Danilo esteve ontem na porta de minha casa atrás da cabeça de borboleta da viuvinha”, dispara a mãe de Bernadete (Kayky Brito), que faz uma visita para Olga. “Vamos encurtar o assunto enquanto mamãe não chega. Estou sabendo que o Danilo anda miando na janela da Ana Francisca como um gato em noite de lua cheia. Que ódio”, reclama a corna.
“Que decepção, querida. Eu esperava que você soubesse segurar o seu noivo“, fala Jezebel. “Se a senhora quer me ajudar então ajude. Eu tinha um plano, mas não deu certo. Eu ia me fazer de doente. Conheço o Danilo e ele não teria coragem de desfazer o casamento comigo se pensar que estou muito doente”, conta Olga.
“Mas que belo plano. Que cabecinha você tem, menina“, elogia a irmã de Ludovico (Ary Fontoura). “Mas o médico não quis me ajudar. Pedi para ele dizer que eu estava doente para me ajudar a segurar o Danilo e ele se recusou. Disse que é compromisso profissional dizer a verdade”, lembra a filha de Terêncio (Ernani Moraes).
“Que bobagem. Se todas as pessoas dissessem a verdade ninguém mais se cumprimentaria. Ele não receitou nem um remédio para disfarçar?”, indaga Jezebel. “Nada. Continuo fingindo que estou doente, mas daqui a pouco ninguém vai acreditar em mim. Se o médico disse que estou ótima“, reage Olga. “Não se preocupe, querida, eu vou conversar com esse médico“, promete a esperta.
Vale lembrar que, por conta da transmissão da Copa do Mundo 2022, a programação da Globo foi alterada. Com isso, Chocolate com Pimenta não vai ao ar entre os dias 21 e 28. Se nada mudar, a trama de Walcyr Carrasco volta à grade no dia 29, quando o mundial de futebol entra em sua terceira rodada.
