Na madrugada desta sexta-feira (11), a participante eliminada de A Fazenda 14, Deborah Albuquerque, fez um desabafo durante o quadro Cabine de Descompressão sobre o seu embate com Pétala Barreiros no reality show da Record TV. A ex-Power Couple Brasil chocou os telespectadores da atração rural por sua eliminação, já que era apontada como uma das favoritas da temporada, ao receber 23,19% dos votos, contra 23,95% de Ruivinha de Marte.
Veja também:
Em conversa com Lucas Selfie, a esposa de Bruno Salomão criticou duramente Pétala Barreiros, afirmando que a influenciadora digital é uma pessoa fake: “A pessoa que eu vejo hoje na Pétala é um fake total. Até dando um salve pra Lívia Andrade porque olha… Essa mulher é uma das piores pessoas que eu já conheci na vida”, disparou Deborah.
“Essa mulher é muito camuflada. Meu marido dizia ‘quando você estiver triste, a Pétala parece ser uma menina legal’, tanto que muita gente achava que ela seria planta, por ela ter essa aparência, essa vozinha… Eu até achava que a Lívia era culpada. Ela é uma plantinha que inflama a Deolane”, arrematou a ex-Ronaldinha.
Por fim, Deborah Albuquerque criticou a escolha de Pétala Barreiros para integrar o elenco da edição atual de A Fazenda, já que a influenciadora digital já era amiga íntima de Deolane Bezerra antes do programa. “Elas entraram em dupla, então isso prejudica o jogo de quem entra sozinha. Se eu entrasse com o meu melhor amigo, seria tudo mais fácil também”, disse a ruiva.
