Fora do ar desde que se despediu, junto com Pantanal, há quase um mês, Dira Paes ainda celebra o sucesso de Filó, sua personagem no folhetim que foi atualizado por Bruno Luperi, a partir do original de Benedito Ruy Barbosa.
Veja também:
Assim que encerrou os trabalhos com a produção, tendo participado da festa de encerramento da novela, que foi realizada na casa do ator Marcos Palmeira, que reuniu parte do elenco para assistir ao desfecho da história, Dira voou para Belém, no Pará, onde acompanhou a edição 2022 do Círio de Nazaré.
Paraense, a atriz foi ovacionada em todos os momentos de sua passagem pela capital do estado. Chamada pelo nome da personagem em Pantanal, Dira Paes sorriu, acenou e posou com fãs.
Depois, a artista voltou ao Rio de Janeiro, onde reorganizou sua vida e já inicia novo trabalho, agora no cinema. Dira Paes é um dos nomes confirmados da sequência de Ó Paí, Ó, que começou a ser rodada na Bahia. No elenco, nomes como Lázaro Ramos, Érico Brás e Luís Miranda.
Além disso, a atriz, que segue contratada da Globo até 2025, também está envolvida com um novo filme, ainda sem título, que será totalmente rodado em Belém. Em paralelo a isso, Dira, nos próximos meses, promoverá o lançamento de Pasárgada, em que assina a direção.
