Se manifestou

Luciano Huck fala sobre a eleição no encerramento do Domingão: “Do fundo do meu coração”

O apresentador disse que o resultado deve ser respeitado

Publicado em 30/10/2022

Na tarde deste domingo (30), o Domingão com Huck foi ao ar mais cedo por causa da cobertura da TV Globo do segundo turno da presidência. Luciano Huck aproveitou o encerramento do semanal para se manifestar sobre o assunto.

“Em breve a gente vai saber qual vai ser o resultado da escolha da maioria. E o resultado, seja ele qual for, tem que ser respeitado. Do fundo do meu coração, eu espero que a partir de amanhã a gente possa começar juntos um novo ciclo desse país”, disse o artista.

“Somos um país misturado, sempre fomos assim, mas nunca fomos um país dividido. A gente pode pensar diferente, mas a gente não é inimigo. A gente precisa redescobrir a nossa capacidade de estar junto”, opinou o apresentador.

“Já, já, tem Copa do Mundo, então bora sentar junto e misturado na mesma sala e vestindo a mesma camisa”, concluiu Huck. Vale lembrar que Angélica declarou nas redes sociais que iria votar no Lula, assim como Xuxa e Fátima Bernardes.

Assuntos relacionados: