Pelé MilFlows e Ruivinha de Marte engataram uma conversa na casinha da árvore sobre seus adversários em A Fazenda 14 e o cantor falou sobre o desconforto que sente na presença de Pétala Barreiros. “Faz coisas para nós homens errarmos”, disse o peão.
Veja também:
O papo começou com a dupla comentando as impressões que tem da influenciadora digital. “Quem não me desce é a Pétala. Ela não me desce”, revelou o rapper. “Nunca me desceu, desde quando eu vi ela”, concordou a tiktoker.
“Eu acho que até já falei isso pra você, eu fico sentindo que ela faz algumas coisas para nós errarmos. Nós, homens. Para a gente errar. Isso me incomoda”, explicou o carioca, que em seguida relatou uma situação que ocorreu entre ele e a amiga de Deolane Bezerra.
“Toda vez que eu tô sentado lá na sala, eu pego a visão que ela tá me olhando de um espelho. Quando você sente isso, logicamente você faz o que? Você olha, né. Toda vez que eu olho, ela tá me olhando. Que bagulho estranho”, explicou Pelé.
“Ela [Pétala] fica observando tudo que tu faz, os teus passos. Ela é uma cobra. Sabe aquelas cobras bem perigosas? Tudo que tu fala ela guarda tudo em gavetas”, opinou Ruivinha.
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!
